Alunos distribuem mudas de árvores gratuitamente no cruzamento das ruas Moreira César e Andrade Neves

    Encerrando as atividades da Semana do Meio Ambiente, 80 alunos de três turmas do 9º ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Coronel Urbano das Chagas estão distribuindo mudas de árvores gratuitamente para motoristas que passam no cruzamento das ruas Moreira César e Andrade Neves, na manhã desta sexta-feira (3).

    Além disso, os alunos também estão distribuindo ‘sacolinhas’ de lixo para carro, visando conscientizar a população cada vez mais quanto aos cuidados com o meio ambiente. As sacolas foram adquiridas pelos próprios alunos.

    O projeto intitulado “Cidade limpa, povo educado”, é coordenado pelas professoras Viviani Piemolini e Manuela Oliveira, que destacam com muita felicidade a adesão por parte da comunidade pois, segundo as professoras, “muitas pessoas vêm até os alunos pedir mudas de árvore”. O projeto leva o slogan: “Muitas árvores para uma Dom Pedrito melhor”.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009