Indicações e pedidos de providências saem da Câmara para o Executivo

    Divulgação

    Nos últimos dias foram protocoladas na secretaria da Câmara várias indicações e pedidos de providências, de todos os vereadores, solicitando melhorias em pontos da cidade, como forma de colaboração ao Executivo Municipal.

    O vereador Hilton Ender Lopes (PDT), por exemplo, pediu a recuperação do monumento situado na Rua Julio de Castilhos, próximo à David Canabarro, no qual está anexada uma placa indicativa com o nome do Bairro Getúlio Vargas.

    Já Douglas Peralta (PSDB), sugere melhorias na iluminação, limpeza e colocação de telas na quadra de esportes na praça situada ao lado da Comunidade Igreja Santo Antônio.

    Luiz Carlos Moraes Costa (PTB), pediu um serviço de patrolamento e colocação de cascalho na Rua Erni Ivo Zart, via que passa na lateral da BR 293, melhorando desta forma o fluxo de veículos e pedestres.

    Na mesma linha os vereadores Sergio Roberto Vieira e Nilton da Rosa Vargas, ambos do (PMDB), reivindicam, respectivamente, colocação de cascalho na Rua Gabriel Vargas e na Travessa Antônio Maciel Pany y Água.

    Com relação à zona rural, Renato Chiaradia (PP), quer o patrolamento e encascalhamento na estrada do Passo do Rocha que, segundo o parlamentar, em péssimas condições de trafegabilidade.

    Assessoria de Imprensa – Câmara de Vereadores Dom Pedrito


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009