Acidente na Rua Moreira César deixa motociclista ferido

    Na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 16h, ocorreu mais um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O fato ocorreu na Rua Moreira César, cruzamento com a Rua Coronel Longuinho, esquina do Cemitério Municipal. De acordo com informações, o motociclista Fábio Juliano Pacielo Vargas trafegava pela via sentido leste/oeste, quando um Volkswagen Santana Quantum, conduzido por Luiz Gonzaga R. da Fontoura, que transitava sentido oeste/leste, cortou sua preferencial no cruzamento das ruas.

    Com a colisão o motociclista acabou se ferindo no pé direito. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), existia a suspeita de fratura, o que acabou se confirmando minutos depois. Fábio será encaminhado para Bagé.

    A Brigada Militar foi acionada a comparecer no local. Os policiais isolaram a área para que o socorro fosse prestado ao motociclista e depois registraram um Boletim de Atendimento (BA), no qual constou que houve acerto entre as partes, não havendo necessidade de recolher nenhum dos veículos envolvidos no acidente.