NOTÍCIAS

Acidente na Rua Moreira César deixa motociclista ferido

Na tarde desta quinta-feira (02), por volta das 16h, ocorreu mais um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O fato ocorreu na Rua Moreira César, cruzamento com a Rua Coronel Longuinho, esquina do Cemitério Municipal. De acordo com informações, o motociclista Fábio Juliano Pacielo Vargas trafegava pela via sentido leste/oeste, quando um Volkswagen Santana Quantum, conduzido por Luiz Gonzaga R. da Fontoura, que transitava sentido oeste/leste, cortou sua preferencial no cruzamento das ruas.

Com a colisão o motociclista acabou se ferindo no pé direito. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), existia a suspeita de fratura, o que acabou se confirmando minutos depois. Fábio será encaminhado para Bagé.

A Brigada Militar foi acionada a comparecer no local. Os policiais isolaram a área para que o socorro fosse prestado ao motociclista e depois registraram um Boletim de Atendimento (BA), no qual constou que houve acerto entre as partes, não havendo necessidade de recolher nenhum dos veículos envolvidos no acidente.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.