Acidente de trânsito na rua Claro Antônio Vieira deixa ciclista e motociclista feridos

    31/maio/2016 às 22h08min
     Atualizado quarta-feira, dia 1 de junho de 2016 às 14h29min

    Um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um ciclista mobilizou Brigada Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (31), por volta das 19h, na rua Claro Antônio Vieira.

    Chegando ao local, um homem de 43 anos, identificado como Carlos Júnior, foi encontrado caído e com algumas lesões. Segundo boletim de ocorrência, a motocicleta envolvida no acidente estava ao lado de Carlos, porém o condutor do veículo não foi encontrado no local.

    Ainda conforme ocorrência, alguns minutos depois da BM estar no local, chegou o pai do condutor da moto informando que seu filho, identificado como Esmael, 18 anos, estava em uma residência ‘se limpando’, pois havia caído da moto e estava com alguns ferimentos. O pai do motociclista também disse aos PMs que levaria o filho ao Pronto Socorro para tratar dos ferimentos.

    O Samu também encaminhou o ciclista ao PS e a Brigada Militar recolheu a motocicleta ao Depósito de Veículos, visto que o condutor da moto não possuía carteira nacional de habilitação (CNH) e não prestou socorro à vítima.

    De acordo com ocorrência, ambos foram medicados no PS e receberão alta ainda na data de hoje (31). Houve acerto entre as partes envolvidas no acidente.