Secretarias municipais terão aporte de aprovados no recente concurso público

    25/maio/2016 às 11h23min
     Atualizado quarta-feira, dia 25 de maio de 2016 às 13h26min

    Na sessão legislativa de segunda-feira (23) os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 43/2016, oriundo do Executivo, criando cargos públicos de provimento efetivo que se somarão aos aprovados inicialmente no concurso público recentemente realizado, cujas vagas já haviam sido preenchidas conforme o edital do certame.

    Os cargos criados obedecerão rigorosamente à ordem subsequente de classificação no concurso e, uma vez nomeados, ficarão sujeitos às normas e disposições do Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Município. O número e distribuição dos cargos adicionais constantes no projeto, são os seguintes: um Assistente Social, oito Atendentes de Escola de Educação Infantil, dois Calceteiros, quatro Enfermeiros, dois Farmacêuticos, dois Monitores de Abrigo, três Psicólogos e quatro Técnicos em Enfermagem.

    O aporte destes profissionais é devidamente justificado pela necessidade das secretarias em prover a manutenção, continuidade e ampliação de ações, convênios e serviços prestados à população. Em anexo ao Projeto de Lei aprovado na Câmara consta, também, o impacto financeiro necessário ao cumprimento com as despesas de pessoal.

    Câmara de Vereadores