Homem flagrado por embriaguez ao volante em 2013 é preso durante audiência

    Na tarde de ontem (24), por volta das 15h, durante audiência na Comarca de Dom Pedrito, foi preso Luis Alberto Rodrigues dos Santos, de 27 anos. O acusado foi preso em fevereiro de 2013 por dirigir sobre efeito de bebida alcoólica. De acordo com o mandado de prisão expedido na segunda-feira (23), Luis irá cumprir seis meses em regime aberto.

    Relembre o caso

    No dia 24 de fevereiro de 2013, por volta das 17h30min na ERS Km 03, Posto de Fiscalização de ICM, o denunciado conduzia veículo em via pública, estando com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

    Na oportunidade, o denunciado conduzia a motocicleta Yamaha 125E de cor vermelha, quando foi abordado por Policiais Militares e então constatado que apresentava visíveis sinais de embriaguez. Submetido a exame por etilômetro (bafômetro), constatou-se que apresentava 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, correspondente a 16,2 decigramas de álcool por litro de sangue. O denunciado foi preso em flagrante delito e posto em liberdade após o pagamento de fiança.