Lions Clube promove almoço de aniversário em prol do Consepro

Compareça no evento você também.

O Lions Clube Dom Pedrito comemora, neste domingo (29), o seu 55º aniversário. Para celebrar essa importante data, como anualmente acontece, o Lions realizará um almoço no CTG Rodeio da Fronteira. O valor do ingresso é R$ 30,00.

Vale ressaltar que 80% da verba arrecadada será revertida ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). Um cardápio variado com quatro tipos de carnes (bovina, ovina, suína e galeto), será servido ao público. Além disso, arroz, feijão, saladas e um bolo de aniversário também serão servidos no almoço.

Os ingressos estão à venda com as diretorias de Lions e Consepro. A partir desta quarta-feira (25), você pode adquirir os convites no CTG Rodeio da Fronteira. Não perca! Compareça e contribua com a segurança pública de Dom Pedrito.

Marcos Brum, presidente do Consepro, adiantou que a verba que será doada pelo Lions já tem destino certo. “Esta verba está destinada ao conserto de uma viatura da Polícia Civil. O Consepro agradece a participação de todos”, antecipa o presidente.