Qwerty Telecom amplia sua rede de fibra óptica

A Qwerty Telecom, seguindo o projeto de ampliação de sua rede de fibra óptica em Dom Pedrito para melhor atender seus clientes, iniciou no final de semana a expansão de sua rede de fibra na zona norte da cidade, que irá abranger os bairros Cohab, Vila Argeni, Vila Natal e Meu Norte.

Segundo o diretor da Qwerty, Marcos Brum, com este aumento na rede, a Qwerty passa a cobrir 80% do município, sendo que o próximo objetivo da empresa é o bairro José Tude de Godoy (Promorar). Para Renato Bianchin, Gerente de Redes, “estamos levando conectividade de alta velocidade para esses bairros, com a fibra óptica entregue diretamente na casa do assinante, trazendo uma conexão de alta velocidade e qualidade para o cliente final”.

Ainda segundo Bianchin, nos próximos meses, serão instalados equipamentos necessários para o funcionamento da rede. A partir daí, os clientes poderão ser ativados.

“Acreditamos que todos hoje têm direito a uma conexão de alta velocidade e trabalhamos incansavelmente para levar o que há de melhor no mercado para todos. Em breve serão executadas outras etapas para chegarmos próximo dos 100% de área da cidade com viabilidade de acesso por fibra óptica”, finalizou o gerente.