Incêndio é registrado no bairro São Gregório

    Na tarde desta segunda-feira (23), a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a um incêndio numa residência situada na rua 14 de Julho, proximidade da rua Alan Kardec. De acordo com informações, o fogo teria atingido uma peça da casa que ficou bastante danificada.

    O morador do imóvel disse que o mesmo já está abandonado há algum tempo, pois ele havia sido despejado do local e que até o momento não possui suspeitos do fato. O morador é o mesmo idoso de 67 anos que recentemente esteve envolvido em uma ocorrência policial, após esfaquear uma mulher identificada como Marciana Veja Alauz, de 28 anos.

    Relembre

    A ocorrência ocorreu no dia 08 de abril, na Rua Alan Kardec. No dia do fato, os policiais encontraram a vítima cortada no punho esquerdo. Ela denunciava o idoso por ter sido o autor da agressão. O acusado negou a acusação, mas foi detido e levado à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. O crime foi registrado como lesão corporal. Na época, o idoso foi liberado para responder em liberdade. A vítima foi internada na Santa Casa de Caridade de Dom Pedrito.