PRF prende três homens por contrabandear 20 mil carteiras de cigarro

    Divulgação/PRF

    A Polícia Rodoviária Federal prendeu ontem (21), três homens que contrabandeavam cigarros paraguaios para a região de Santana do Livramento e Rivera, na BR 290 em Rosário do Sul. Os policiais abordaram um veículo às 6h da manhã em Rosário. Outro automóvel que viajava atrás dele retornou e tentou fugir. O carro foi abandonado 3km depois e o motorista fugiu para dentro da vegetação. No veículo, foram encontradas 20 mil carteiras de cigarros paraguaios.

    Os três ocupantes do primeiro veículo – que estava servindo de batedor para a mercadoria – foram presos por contrabando. Além deles, a carga e ambos os veículos utilizados para a prática do crime foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Santana do Livramento. O total da apreensão está avaliado em cerca de 180 mil reais. Os veículos, após processo junto à Receita Federal, serão dados como perdidos e leiloados.

    Assista o vídeo da ação policial


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009