Amigos e familiares de jovem assassinado em Bagé pedem Justiça

    Francisco Bosco / Folha do Sul

    Cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos de Michael da Silva Oliveira, 21 anos, assassinado dia 8 de maio, no Residencial Guarani, realizaram uma passeata, ontem, pelo centro de Bagé. O grupo se dirigiu até o Fórum local, para pedir justiça e punição para o acusado de matar o jovem.

    A tia da vítima, Simone da Silva Oliveira, ressaltou que o que eles querem é punição, que o responsável pelo crime seja preso. “Eu sei que ele mentiu no depoimento. Ele não estava bêbado e também agiu com covardia”, citou.

    Simone ressaltou, também, que o jovem era amigo de todos os vizinhos e que o acusado já estava irritado com a vítima e com outros moradores. “Ele descontou no meu sobrinho. Eu criei ele (Michael). Era um rapaz honesto e deixou uma filha pequena. Queremos que o homem que cometeu esse crime seja preso, punido. Pediremos resposta para o Fórum”, relatou ela.

    Folha do Sul

    RELEMBRE O CASO

    Na madrugada de hoje (08), por volta da 00h20, um jovem foi assassinado na frente do residencial Guarany em Bagé. De acordo com informações, a irmã da Vítima identificado com Michael da Silva de Oliveira, de 21 anos, disse que ele teria sido baleado por homem de identificado como Adão da Rocha Cardoso, de 56 anos, que reside no Bloco São Luis Gonzaga. Ainda conforme declarações, foi feito contato com a esposa do acusado, que autorizou a entrada dos policiais no apartamento do suposto autor do fato, sendo que ele não foi encontrado no local.

    A esposa ainda informou aos policiais que ele esteve no apartamento, pegou a chave do carro e desceu novamente. Michel foi socorrido por populares e conduzido ao HPS, mas já chegou sem vida. Os policiais ainda constataram que o veículo do acusado de homicídio, um Pálio Weekend Prata e uma moto continuavam na garagem do prédio onde ele mora, o que levou a conclusão de que sua fuga aconteceu a pé. A Polícia Civil investiga o caso que segundo declarações começou devido à uma discussão entre os dois por causa do barulho que estava sendo feito local.

    Qwerty Portal de Notícias


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009