Acusado de estupro contra menina de 6 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil

O delegado Cristiano Ritta pediu para que o nome do indivíduo não fosse divulgado a fim de preservar a identidade da vítima

16/maio/2016 às 17h14min
 Atualizado segunda-feira, dia 16 de maio de 2016 às 22h26min

Um homem de 60 anos acabou preso pela Polícia Civil de Dom Pedrito na tarde desta segunda-feira (16). A prisão ocorreu no início da tarde, quando os policiais receberam a denúncia que uma menina de 6 anos havia sido atacada no pátio de sua casa, enquanto esperava o transporte escolar. Segundo o inspetor Patrício Antunes, o acusado do crime agarrou a menina contra sua vontade e lhe deu um beijo na boca. O pai da vítima viu a ação e correu para proteger a filha. O acusado ainda atirou pedras contra a casa da família e acabou fugindo.

Ao receber a denúncia, a equipe de investigações da delegacia de polícia iniciou as buscas pelo acusado, que foi preso em casa. De acordo com Patrício, o homem ainda resistiu a prisão e teve que ser contido pelos agentes. O delegado Cristiano Ribeiro Ritta autuou em flagrante o homem por estupro. Ritta ainda pediu que o nome do indivíduo não fosse divulgado a fim de preservar a identidade da vítima. Após autuação do flagrante, ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.