Brigada Militar de Dom Pedrito recupera veículo furtado em Farroupilha

    Na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 13h, A Brigada Militar foi comunicada por um policial que estava de folga, de que um veículo Fiat Bravo de cor preta, com placas de Farroupilha, constava no sistema em situação de furto. De acordo com o policial que passou a informação, ao passar pelo local notou a atitude suspeita de dois homens e uma mulher próximos a carro. Neste momento, resolveu consultar no sistema do SINESP Cidadão a situação do automóvel, visto que placa era de outra cidade. Ao constatar que o mesmo aparecia como roubado, imediatamente comunicou aos colegas.

    O veículo foi monitorado pelo setor de inteligência e quando dois homens se aproximaram do carro, uma guarnição auxiliar foi acionada para realizar a abordagem. De acordo com um dos homens, o veículo é de uma cunhada e, segundo ele, havia sido vendido por um tio para uma mulher que reside em Farroupilha. Na versão dele, como a atual compradora não pagou, o tio resolveu tomar o carro de volta.

    Após relato destes fatos, os policiais militares solicitaram um guincho para que o veículo fosse recolhido e todos foram levados para a Delegacia de Polícia para depoimento. Conforme informações, o automóvel será recolhido para o depósito onde deverá passar por perícia. Os envolvidos foram ouvidos e liberados. O fato será apurado em inquérito policial.