Mulher é presa por tráfico de drogas

    Divulgação

    A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) prendeu, na manhã de ontem, Marluci Ferreira Alves Branco, de 26 anos, acusada de traficar drogas.
    Os policiais civis estavam cumprindo um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça, na rua Heitor Vaz Robaina, bairro Stand, quando encontraram a acusada com 11 pedras de crack; dois tijolos de maconha, com 23 gramas cada um – que produziria cerca de 90 cigarros da substância -; três telefones celulares; R$ 810 em dinheiro e uma sacola.

    Os investigadores também relataram que havia, no local, uma carta relacionada ao tráfico, provavelmente enviada por algum apenado, que dizia ser a suspeita uma pessoa discreta para a venda dos entorpecentes. A acusada foi presa em flagrante, levada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Antedimento (DPPA) e, após, ao Presídio Regional de Bagé.

    Folha do Sul – Bagé


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009