3ª Cia e Combate Mecanizada realiza campanha do agasalho

    O inverno inicia oficialmente no dia 21 de junho, mas as previsões já indicavam que ele começaria mais cedo e mais intenso. Em vista disto, a 3ª Companhia de Engenharia de Combate Mecanizada (Companhia Emílio Carlos Jourdan) realiza, até o dia 18 de maio, uma campanha do agasalho, visando arrecadar doações para instituições assistenciais da cidade.

    A ação, que começou em nível interno do aquartelamento, agora estende-se para toda a sociedade pedritense. Além de roupas e cobertores, também serão aceitos alimentos não perecíveis. Os postos de coleta estão localizados na própria Organização Militar, no Círculo Militar (Rua José Bonifácio, 1231), na Rádio Sulina, Padaria Saraiva e Farmavida (Sanar Fármacias).

    O objetivo é coletar o maior número possível de roupas, calçados, cobertas e alimentos para suprir a necessidade dos habitantes do Asilo Major Alencastro Fontoura, Lar das meninas e Lar dos meninos. Além disso, incentivar a solidariedade e o respeito pela dignidade humana. Um coração solidário ”aquece”, e quem precisa ”agradece”: doe um agasalho!