Motociclista fratura a perna após bater em cavalo na estrada do Ponche Verde

Um motociclista de 35 anos de idade ficou com uma fratura na perna esquerda após colidir em um cavalo na estrada do Ponche Verde. O fato ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (9). O homem foi identificado como Maicon Fagner Costa Gonçalves. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a vítima e a encaminhou ao Pronto Socorro para atendimento.

Segundo informações, Maicon bateu no equino após o animal invadir a pista no momento em que o motociclista realizava uma ultrapassagem. A família de Maicon mostrou bastante indignação com o fato de os animais estarem soltos na pista há várias horas. Glauco Rodrigues, disse que desde o meio-dia a Polícia Rodoviária Estadual já estava recebendo denúncias que informavam que os animais estavam soltos na pista, mas nada havia sido feito.

Além disso, por volta das 15 horas, uma foto na rede social Facebook mostrava três cavalos soltos e andando na estrada onde ocorreu o acidente.

Deixamos o espaço aberto caso alguém queira se manifestar


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009