Unipampa realiza concurso público para docentes

    Divulgação

    A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) divulgou, nesta semana, o Edital nº 112/2016, que rege o Concurso Público para selecionar candidatos para os cargos de Professor da Carreira do Magistério Superior. São 13 vagas, distribuídas entre os campi Alegrete, Bagé, Dom Pedrito, Itaqui, Jaguarão, São Borja e Uruguaiana, com regime de trabalho de 40 horas com dedicação exclusiva.

    O período para se inscrever é de 06 de maio a 06 de junho de 2016, mediante preenchimento de formulário específico, disponível no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos. O valor da inscrição é de R$ 180. A isenção da taxa de inscrição pode ser solicitada até dia 16 de maio.

    A realização do concurso público está prevista para o período de 27 de junho a 08 de julho de 2016, na cidade de origem da vaga. A seleção consiste em provas escrita, didática, de defesa do memorial descritivo e de títulos, de acordo com a Resolução nº 82/2014 do Conselho Universitário. O programa do concurso com os conteúdos objetos de avaliação e a bibliografia para as provas escrita e didática encontra-se no endereço eletrônico www.unipampa.edu.br/portal/concursos.

    O prazo de validade do concurso público é de um ano, prorrogável por mais um ano, no interesse da instituição, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

    Para saber o campus, a área do conhecimento, requisitos, número de vagas e outras informações, acesse o Edital nº 112/2016 e Edital nº 116/2016 – Retificação do Edital nº 112/2016.

    Franceli Couto Jorge