Polícia Civil identifica autores de furto na loja Tottal e começa a recuperar parte dos produtos furtados

A Polícia Civil de Dom Pedrito segue realizando seu trabalho de forma bastante competente e rápida. Nesta quarta-feira (4), os agentes do setor de investigação da delegacia de polícia recuperaram parte dos produtos furtados da loja Tottal na madrugada de ontem, terça-feira (4). Além disso, os policiais já identificaram três indivíduos como sendo os autores do crime.

O inspetor Patrício Antunes afirma que os investigados por esse furto são os mesmos indivíduos suspeitos de vários outros furtos em residências na cidade.  Os nomes dos investigados não foram divulgados, pois a polícia ainda segue investigado o fato.

Relembre o furto na loja

Na madrugada desta terça-feira (3), ladrões invadiram a Loja Tottal, entrando pelo telhado e, logo depois, acabaram cortando os fios da sirene do alarme. Eles também haviam arrombado a caixa onde fica o disjuntor de luz e desligado a fiação elétrica.

Dentro da loja, os indivíduos procuraram dinheiro em um cofre, mas não encontraram nada. O mesmo ocorreu nos caixas, quando os assaltantes não lograram êxito em encontrar dinheiro. De acordo com o gerente, Francisco Pinheiro Melo, os indivíduos furtaram quase toda a coleção de carrinhos da marca Hot Wheels e consumiram alguns ovos de chocolate.