Tráfico

    Brigada Militar de Bagé prende dois homens por tráfico de drogas

    4/maio/2016 às 22h05min
     Atualizado sábado, dia 7 de maio de 2016 às 19h25min
    Divulgação

    A Brigada Militar de Bagé, depois de receber diversas denúncias de tráfico na Rua Avelino Marques Chaves, passou a monitorar, através do setor de inteligência, os possíveis locais de venda de drogas.

    No tarde de hoje (04), quando visualizou o comércio sendo concretizado, solicitou apoio às guarnições do POE para efetuar a abordagem, sendo que foram vistoriados duas casas: a de Cristian de Souza Ferreira, de 20 anos e a de Rodrigo Tavares Resende, de 23 anos. Ao avistarem as guarnições, ambos empreenderam em fuga mas foram presos pelos policiais.

    No interior da residência de Rodrigo, foram encontradas 27 Pedras de Crack, oito cartuchos calibre 38 deflagrados e dois chips, além de R$ 1270,15 (hum mil e duzentos e setenta reais com quinze centavos).

    Já na casa de Cristian de Souza Ferreira, os policiais apreenderam 14 Pedras de crack, quatro celulares e a quantia de R$ 669,90 (seiscentos sessenta e nove reais com noventa centavos).

    Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao dois acusados pelo crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia e posteriormente levados ao Presídio Regional de Bagé, onde permanecem a disposição da justiça.