Reconhecimento

    Policial Militar integrante do GOE de Dom Pedrito é homenageado em evento na cidade de Bagé

    30/abril/2016 às 09h51min
     Atualizado sábado, dia 30 de abril de 2016 às 22h01min
    Divulgação

    Um evento alusivo ao dia do policial aconteceu na manhã de ontem (29), no regimento da Brigada Militar de Bagé – aos moldes do que ocorreu em Porto Alegre esta semana.

    Policiais que se destacaram no exercício da atividade policial militar receberam homenagens e condecorações e, dentre eles, estava Paulo Ricardo Argilês de Souza, integrante do Grupo de Operações Especiais (GOE) de Dom Pedrito.

    Várias autoridades civis e militares estiveram presentes no  evento. De acordo com o Capitão Augusto Porto “este é o reconhecimento do comando, e no meio militar isso conta muito “, acrescentando que é um dia de premiar os melhores e aqueles que mais se destacaram, e que isso dá motivação e melhora a auto estima frente aos pares, superiores e subordinados; pois é um momento de distinção – coisa que em outras instituições não ocorre.

    Augusto finaliza dizendo que “Em Porto Alegre, o comandante geral condecorou os policiais que mataram quatro bandidos em frente ao Hospital Cristo Redentor em situação de confronto”, concluindo que de acordo com o cmt. geral de Porto Alegre e o cmt. regional, Coronel Cavalli, a brigada não deseja a morte e age sempre para preservar vidas; mas se alguém tem que tombar em situações de confronto que sejam os bandidos.