Ajude o clube de serviços Leo Alpha no projeto Anel Solidário

    29/abril/2016 às 11h48min
     Atualizado sexta-feira, dia 29 de abril de 2016 às 01h02min

    O projeto Anel Solidário está sendo desenvolvido no município pelo clube de serviços Leo Alpha – um clube aliado ao Lions e que possui 20 jovens meninas, tendo como objetivo ajudar e prestar serviços para toda a comunidade através de campanhas, arrecadações e doações, entre diversos outros projetos, tendo ultimamente destaque o Anel Solidário.

    O projeto de arrecadação de lacres já vem sendo praticado em outros municípios da região e agora entra em ação na cidade de Dom Pedrito, por meio do Leo Alpha.

    A campanha consiste na arrecadação de 140 garrafas pet de 2 litros, cheias de lacres de latas, para posteriormente serem trocadas por uma cadeira de rodas – a qual será destinada à entidade que mais se encarecer no momento.

    Desde o início do projeto, a campanha já obteve êxito, podendo ser adquirida com a troca de mais de mil cadeiras, sendo praticada em várias localidades.

    Por conta disso, as meninas espalharão pela cidade garrafas pet identificadas com o nome da campanha e o emblema do clube em alguns locais como: Bar do Tiaca, Posto Ipiranga da Barão, Rádio Sulina, Bar Parada Obrigatória e em algumas escolas; além de outros locais que serão dispostas. Tudo para que, junto à comunidade, consigam atingir o seu objetivo e assim fazer o bem a quem precisa.