Fuga de apenado é impedida graças a câmera de monitoramento e rápida ação de agentes penitenciários

Na madrugada de terça-feira (26), por volta das 3h30, um apenado do regime fechado do Presídio Estadual de Dom Pedrito (PEDP) serrou a grades da sela onde estava e foi surpreendido quando iria serrar as grades da galeria que dá acesso a área externa do presídio.

De acordo com a administração do PEDP, graças as câmeras de monitoramento doadas pela Vara de Execuções Criminais – 1ª vara de Dom Pedrito e a rápida ação dos agentes penitenciários, a fuga não se concretizou.

Um agente que estava na sala de monitoramento constatou que uma das câmeras da Galeria A estaria coberta. Imediatamente o agente foi até a galeria e avistou o apenado com a serra próximo a grade que dá acesso a área externa. O apenado foi colocado dentro da cela pelos agentes penitenciários, que efetuaram uma revista no local. Ele será transferido para Uruguaiana. A administração do presídio ainda parabenizou os agentes pela ação efetiva tomada neste fato.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009