Mulher morre atropelada na BR-293 em Dom Pedrito

27/abril/2016 às 21h19min
 Atualizado quinta-feira, dia 28 de abril de 2016 às 00h43min

Uma mulher de 51 anos, que não teve sua identidade revelada pela Polícia Rodoviária Federal, acabou morrendo após um atropelamento no km 260,4 da BR-293. O fato ocorreu por volta das 19h desta quarta-feira (27).

Segundo a PRF, uma mulher de 32 anos conduzia um veículo Volkswagen Gol, com placas de Dom Pedrito, no sentido Santana do Livramento/Dom Pedrito, quando acabou colidindo na vítima que caminhava no asfalto. Pouco antes do acidente, a PRF havia recebido algumas denúncias informando que uma pessoa caminhava no asfalto, mais precisamente naquele trecho. Testemunhas ainda informaram que era normal ver a vítima caminhando no local. Tanto a condutora do carro quanto a vítima do acidente são naturais de Dom Pedrito.

A motorista do automóvel contou que um carro ia na sua frente e desviou da vítima. “Foi muito rápido, ele desviou, eu não consegui desviar e bati nela. Eu não sabia se era um animal ou uma pessoa”, relembrou a condutora, em estado de choque. Nervosa com o acidente e sem saber em o que teria colidido, a motorista do carro foi para sua casa e ligou para seu esposo, pedindo para o mesmo ir até o local e ver o que havia ocorrido. O homem chegou e encontrou o corpo da vítima no acostamento.

A Polícia Rodoviária Federal de Santana do Livramento estava no local registrando o fato e, logo depois, a condutora – bastante abalada – retornou à BR. O Instituto Geral de Perícias esteve periciando o local do acidente. Logo após, o corpo da mulher foi removido por uma funerária credenciada pelo município. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

Veja vídeo e fotos abaixo: