Pedágio da Aspedef é transferido para junho

Marcelo Munhós é o atual presidente da Aspedef (Foto: Divulgação/Rádio Upacaraí)

Uma reunião entre a diretoria da Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef) e integrantes do Rotary Obelisco Paz foi realizada na tarde de segunda-feira (25). No encontro, foi discutida a possibilidade de adiamento do pedágio que será realizado em benefício da Aspedef.

Na ocasião, ficou decidido que o pedágio vai ocorrer somente no dia 2 de junho e um dos motivos da mudança de data, é em razão da situação atual que o município está vivendo, como por exemplo, as enchentes.

O pedágio solidário é uma realização do Rotary que pretende arrecadar R$ 20 mil. A diretoria da Aspedef tem expectativa de ultrapassar a meta, a fim de pagar as despesas da instituição e garantir a qualidade de serviços aos usuários.

Durante o dia, em vários pontos da cidade, grupos de voluntários estarão arrecadando qualquer quantia em dinheiro. O pedágio se estenderá até às 15h. Mais informações podem ser obtidas na Aspedef – na rua Trilha de Lemos, 500, bairro São Gregório – ou, também, pelo telefone 53-3243.1484.

Aspedef