FORAGIDO

    Apenado foge pela segunda vez da Penitenciária de Santana do Livramento

    26/abril/2016 às 15h09min
     Atualizado quarta-feira, dia 27 de abril de 2016 às 13h52min

    Um apenado fugiu da Penitenciária Estadual de Segurança Média de Santana do Livramento, durante o chamado horário de “sol”, enquanto acontecia a visitação de familiares, na manhã de domingo (24). Ele está recluso no regime fechado. O apenado foi identificado como Cléber Souza Farias, de 33 anos, vulgo Cabelo, oriundo de Guaíba/RS e cumpria pena por roubo majorado. Seus antecedentes são por crimes relacionados à roubo a mão armada, formação de quadrilha e homicídio, segundo fontes policiais.

    A fuga de Cléber Souza Farias foi percebida somente depois da recontagem dos presos e, segundo testemunhas, ele teria sido visto durante a  noite circulando no bairro Wilson, no mesmo domingo (24), onde teria trocado de roupas e relatado que iria para o Uruguai. O apenado já tinha registro de fuga no dia 17 de agosto de 2003, quando conseguiu sair da mesma forma, ou seja, durante o período de visitação.
    A Brigada Militar informa que a comunidade pode colaborar com informações sobre o foragido através do 190, de forma anônima.
    Correspondente O Repórter