Furto Qualificado

    Ladrões furtam residência abandonada pela enchente

    25/abril/2016 às 11h00min
     Atualizado segunda-feira, dia 25 de abril de 2016 às 12h21min

    Não bastasse a tristeza de ter que abandonar suas casas em virtude da enchente, moradores ainda tem que conviver com o furto dos poucos bens que ficaram para trás. Foi o que aconteceu com uma residência na Rua Alan Kardec. De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia, um guarnição da Brigada Militar foi acionada para comparecer na tarde de ontem (24) no endereço mencionado onde, segundo o boletim de ocorrência, teria acontecido um furto no imóvel.

    Uma idosa de 65 anos teve que abandonar sua casa na última quinta-feira (22), devido a enchente que se aproximou do local. Ao retornar na tarde de ontem (24) para verificar a situação, encontrou a porta da frente arrombada, sendo furtados diversos objetos do interior. Dentre eles, um televisor Philips 41 polegadas, um DVD, um som CCE e outros produtos da marca Natura; além de diversas peças de roupas das quais a vítima é revendedora.

    Ela também relatou que encontrou seus armários remexidos, e acredita que somente entre os produtos de revenda o prejuízo chega à R$ 3.000,00 (três mil reais). A polícia investiga o caso.