TENSÃO

Homem é encontrado morto em residência atingida pela enchente; pelo menos quinze famílias já foram retiradas de suas casas

25/abril/2016 às 18h16min
 Atualizado segunda-feira, dia 25 de abril de 2016 às 18h37min

Roberto Carlos Marino Maia, de 47 anos, foi encontrado morto em uma residência situada na rua Moreira César atingida pela enchente. O Corpo de Bombeiros foi até a casa do homem e constatou que ele já estava em óbito. A Polícia Civil também esteve no local para registrar a ocorrência.

Segundo informações, quando o Corpo de Bombeiros chegou à residência, Roberto Carlos já estava sem vida em cima de uma cama. O corpo dele será encaminhado para exame de necropsia em Bagé.

Às 17h de hoje (25), a régua do rio marcava 5,85 metros.

O número de famílias que teve que sair de suas casas devido às cheias aumentou para quinze e, segundo o secretário municipal de Obras, Marco Antônio Piriz, esse número pode ser ainda maior.

“Em abrigo público estão doze famílias. Três famílias foram para a casa de parentes. Não tenho o número de quem está saindo por conta própria, mas muita gente sai com transporte particular”, informa Marco Antônio, acrescentando que com a chegada do frio, o rio pode acabar baixando e as famílias possam retornar às suas casas.