Secretaria de Cultura do Estado visita o Ponto de Cultura de Dom Pedrito

    Divulgação

    O Projeto Ponto de Cultura Dom Pedrito recebeu a visita de integrantes da Secretaria de Estado da Cultura que estiveram na região fazendo visitas aos Pontos que estão em atividade desde 2014.

    Na oportunidade tiveram em Dom Pedrito o Diretor de Cidadania e Diversidade Cultural da SEDAC, Leoveral Guzler e Virgilio Moraes que é do quadro efetivo da Secretaria. Ambos vieram a cidade com a finalidade de verificar o andamento do Convênio do Ponto, analisando
    itens como as compras de equipamentos que foram efetuadas e as atividades que vem sendo realizadas pelo Ponto de Cultura.

    Para Leoveral “as atividades do Ponto estão sendo realizadas de acordo com a proposta e também a questão documental está sendo atendida plenamente”.

    Para o gestor do Ponto, Marinei Garcez “essas visitas são boas para mantermos o contato com a Secretaria e para que as atividades realizadas tenham o respaldo institucional. As atividades que são desenvolvidas pelo Ponto de Cultura atualmente são: Cine no Bairro, Música na Comunidade, Esporte Comunitário, Artesanato Solidário, entre outras, em breve novas atividades estarão sendo divulgadas.

    Ponto de Cultura Dom Pedrito