Gigantes do Samba chegam à Fronteira

    A Plateia

    Neste sábado (23), Sant’Ana do Livramento recebe um grande show nacional: Gigantes do Samba II. A partir das 22h30, o Centro de Eventos da Fronteira promete ser palco de uma noite de muito pagode, com Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos.

    Na última segunda-feira (19), em sua rede social, o cantor Alexandre Pires relembrou aos fãs da Fronteira sobre o show deste sábado. Desde a semana passada os ingressos estão sendo vendidos com preços de segundo lote, com valores que variam de R$30 para acesso a Pista a R$1.350 – Mesa.

    Com abertura da jovem cantora Ana Clara, o show ainda deve relembrar grandes sucessos dos grupos Só Pra Contrariar e Raça Negra. De acordo com o diretor do Centro de Eventos da Fronteira, Marcelo Pereira, haverá bilheteria no dia do show. Deverão ser comercializados ingressos para as áreas de pista, VIP e open bar até momentos antes do início do show.

    Vencedores do concurso A Plateia leva você no Camarim!

    Depois do sucesso do concurso, a frase de Cândida Roberta Rodrigues foi a vencedora em meio a dezenas de frases concorrentes. Confira:

    Frase eleita como a mais criativa

    A verdade “NUA E CRUA” é que hoje eu tive “UM SONHO BOM”, sonhei que eu e a “RAZÃO DA MINHA VIDA” fomos ao show dos “GIGANTES DO SAMBA”, neste sonho fiquei “CHEIA DE MANIAS” ao entrarmos no camarim do “MINEIRINHO” e tirarmos fotos com BELO, ALEXANDRE PIRES E LUIZ CARLOS; neste momento pude perceber que “É BOM DEMAIS”
    acordar e ver que o “JORNAL A PLATEIA” através de uma promoção “LEMBROU DE MIM, NÉ” e tornou realidade este sonho de tirarmos foto com o cantor da nossa música “MARAVILHA”, música esta que é o tema da nossa relação “QUE SE CHAMA AMOR”!

    Cândida assinou a frase e destacou o seu esposo Reges Mar Assunção.

    Alexandre Pires, desde que surgiu à frente do Só Pra Contrariar se mostrou diferenciado na década de 90, dominou o mercado fonográfico com hits que ultrapassaram fronteiras. Ao seguir carreira solo, Alexandre ganhou vários prêmios internacionais e trilhou uma sólida
    trajetória. É tido como um artista completo; canta, dança, interpreta além, de ser multi-instrumentista.

    Belo, o menino franzino de cabelos descoloridos ficou conhecido como vocalista do Grupo Soweto, mas seu carisma o levou a voos mais altos. Manteve seu público fiel mesmo depois de optar por carreira solo, tem apelo popular e uma legião de fãs.

    Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra é o responsável pelo avanço do samba em nível nacional e por modernizar a sonoridades incluindo cordas e metais aos tamborins, reco-reco e cavaquinhos, sendo um marco no mercado fonográfico. Seus sucessos são eternizados e
    avançam de geração em geração.

    A Plateia