Operação conjunta entre Brigada Militar e Defrec em Bagé prendeu um homem por tráfico

    Divulgação

    Na manhã de hoje (20), por volta das 10h30, uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Defrec realizada na cidade de Bagé prendeu José Antônio Rodrigues, de 49 anos, em um ponto de venda de drogas que funcionava nos fundos da Escola Arthur Damé.

    Com o traficante, foram apreendidos: 184 pedras de crack, R$ 457,00 (quatrocentos e cinquenta e sete reais), um pote de moedas , uma balança de precisão, três celulares e três munições calibre 38.

    A operação conjunta visava cumprir o mandado de busca e apreensão no local onde foi realizada a ação e localizados os materiais apreendidos em posse do acusado. José foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

    De acordo com os policiais, o local faz fundos com o pátio da escola; mais precisamente na praça da mesma. José foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé, onde permanecerá à disposição da justiça.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009