FATO INUSITADO

Calçamento cede e caminhão fica atolado na rua Ministro Demétrio Mércio Xavier

20/abril/2016 às 10h08min
 Atualizado quarta-feira, dia 20 de abril de 2016 às 12h19min
Foto: Julio César Flores
alex sander
Foto: Alex Sander Moreira

Na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 8h, um caminhão atolou na rua Ministro Demétrio Mércio Xavier, esquina com a rua João Manoel.

De acordo com testemunhas, o caminhão transitava pela rua Ministro Demétrio Mércio Xaiver, sentido bairro/centro, quando, ao chegar na esquina da rua João Manoel, o calçamento acabou cedendo e o veículo atolou.

Foi necessário o uso de uma motoniveladora da Secretaria Municipal de Obras para retirar o caminhão do local. Felizmente, o veículo não ficou danificado. Vizinhos informaram nossa reportagem que já teriam feito chamados para a Corsan, mas a companhia não teria ido solucionar o problema no local.

O gerente da Corsan, Pedro Derli Teixeira, nos informou que a companhia não recebeu nenhum chamado para verificar o problema da rua. Ainda segundo Pedro, uma equipe da Corsan já está no local para solucionar o problema. “Após a rua ceder, ocorreu um vazamento no local. A equipe já está trabalhando para solucionar o problema. Em frente a esse local existe outro vazamento e o pessoal já vai consertar também”, explicou Teixeira.

Veja o vídeo da retirada do caminhão: