Acidente com óbito é registrado na BR 293; PRF apreendeu armamento escondido próximo ao local do fato

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente do tipo atropelamento de animal na BR 293 em Quaraí na madrugada desta quarta-feira (20) que resultou no óbito de uma pessoa. Na ocorrência, foram encontrados dois revólveres e uma espingarda escondidos na vegetação ao lado do carro.

    O veículo deslocava no sentido fronteira quando bateu num cavalo que invadiu a rodovia. O passageiro do banco da frente, natural de Quaraí e com 44 anos, faleceu no local do acidente. O motorista do automóvel e o passageiro do banco traseiro, ambos com 42 anos e também naturais de Quaraí, sofreram lesões e foram socorridos.

    Foram encontrados escondidos nos arredores do veículo uma arma longa calibre 22 e dois revólveres calibres 32 e 38 carregados, além de uma faca de caça e munições sobressalentes.

    O armamento apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde será feito o registro pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

    O corpo foi encaminhado para o serviço funerário e os lesionados para o hospital, sendo que um encontram-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Os lesionados serão conduzidos à Polícia Civil ao receberem alta. De acordo com a PRF, Também será feito o registro criminal do motorista pelos crimes dos artigos 302 e 303 do CTB, respectivamente homicídio e lesão corporal culposos na direção de veículo automotor.

    20160420114447