Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida

Fotos: Qwerty Portal de Notícias

Na tarde desta terça-feira (19), por volta das 17h50, ocorreu um acidente de trânsito na avenida Barão do Upacaraí, entre as ruas General Neto e Major Alencastro da Fontoura.

Um motociclista identificado como Rogério Rodrigues Veiga, juntamente com a passageira Cristiane Santanda Lopes, de 26 anos, se deslocava pela Barão do Upacaraí, sentido sul/norte, quando foram abalroados por um automóvel que iria realizar a conversão no canteiro central.

De acordo com o relato do motorista do automóvel, Clodocir de Jesus Bueno, de 48 anos, “eu estava com o carro estacionado pela avenida Barão do Upacaraí e quando dei a partida no veículo para fazer o retorno à esquerda no canteiro, acabei colidindo na motocicleta”, disse Clodocir, admitindo não ter visto a moto.

Rogério saiu ileso do acidente. Cristiane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Pronto Socorro. Segundo a equipe médica do Samu, ela ficou com escoriações no ombro e reclamava de dores na região dorsal. A Brigada Militar registrou um boletim de atendimento do fato.