Dom Pedrito tira o chapéu para Irmã Amélia Lain

Foto: Sílvia Gonzales

Com mais de 60 anos de vida religiosa, a Irmã Amélia Lain – representante da Mantenedora da Escola Nossa Senhora do Horto – foi a homenageada no concurso “Para quem você tira o chapéu?”, realizado pelo Rotary Obelisco Paz, em benefício à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O evento foi realizado domingo (17) no Dom Pedrito Country Clube. Os mestres de cerimônia deste ano foram João Roberto Vasconcellos e Gleci Comin. Além da homenagem à Irmã Amélia, houveram apresentações de vários números da Compasso Escola de Dança, desfiles da loja Raio X, entre outros.

A homenageada

Dessas seis décadas de dedicação à Igreja e à sua Congregação, irmã Amélia, cujo nome de batismo é Leocádia Lain, já conta 36 anos de vida e trabalho em Dom Pedrito – somando-se todos os períodos em que aqui desenvolveu e ainda desenvolve suas funções – intercalados com outras fases da vida religiosa e missões que desempenhou no Brasil e em países como Uruguai, Argentina e Itália.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009