Homem é preso em flagrante por furto qualificado

16/abril/2016 às 20h55min
 Atualizado sábado, dia 16 de abril de 2016 às 21h05min
Fotos: Qwerty Portal de Notícias

Marcelo Camejo Correia foi preso em flagrante por furto qualificado, em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Brigada Militar. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (16), por volta das 17h30, nas proximidades do Módulo Esportivo.

Segundo o inspetor Patrício Antunes, o setor de investigação da Delegacia de Polícia recebeu a informação de que um indivíduo estava arrombando uma residência. “Imediatamente ligamos para a Brigada Militar, que foi até o local e prendeu em flagrante o Marcelo”, disse Patrício.

Com ele, estava uma pessoa que teria ido apenas fazer o frete do material furtado – duas camas, um armário e uma pia de cozinha. De acordo com o inspetor, o motorista da caminhonete entrará apenas como testemunha do fato, visto que ele não sabia que os objetos eram oriundos de furto. Já Marcelo será encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.  O flagrante foi conduzido pelo delegado Luís Eduardo Benites.

A reportagem da Qwerty Portal de Notícias esteve no local juntamente com a Polícia, fazendo o levantamento fotográfico da residência, onde constamos o arrombamento em duas portas da casa; além de o imóvel ter ficado completamente revirado.