Núcleo de Trânsito implanta placas de sinalização em frete à Aspedef

    Divulgação

    Na manhã de sexta-feira (15), a Secretaria Municipal de Obras e Viação (Smov), através do Núcleo de Trânsito, implantou novas placas de sinalização em frente à Associação Pedritense do Deficiente Físico (Aspedef).

    De acordo com o coordenador do Núcleo, Alex Sander Moreira, o objetivo é fazer com que a comunidade respeite o espaço dedicado aos usuários. “Uma conscientização. Nossa intenção é fazer mais placas e colocar em outros pontos da cidade, como em agências bancárias”, assegura.

    Uma da placas é de embarque e desembarque. Já outra está com referência para o estacionamento de veículos que transportam os usuários da entidade. Para a tesoureira da instituição, Fátima Pilecco, a nova sinalização vai conscientizar os motoristas. “É uma iniciativa excelente. Com certeza vai melhorar, pois a Kombi precisava fazer o desembarque dos usuários e sempre havia um carro estacionado no local, que é específico e adequado para o transporte da Aspedef”, destaca.

    Assessoria de impressa Aspedef


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009