- DestaquesNOTÍCIAS

Escrivão de Polícia Luís Fernando Bender é transferido e inicia trabalhos em Dom Pedrito

A manhã desta quarta-feira (13) iniciou com uma boa notícia na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Recentemente, dois policiais haviam deixado a DP, pois foram para o curso de formação da Polícia Rodoviária Federal. Desde então, o problema da falta de pessoal vinha sobrecarregando os policiais que atuam na delegacia.

O delegado Cristiano Ribeiro Ritta, sabendo da necessidade de agentes para a delegacia local, pediu policiais à Delegacia Regional – que tem como titular o delegado Alcindo Martins e, mesmo coma dificuldade que o Estado enfrenta, a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito está contando com um novo agente para amenizar a falta de efetivo.

Na manhã de hoje, o escrivão de Polícia Luís Fernando Bender Marques Ribeiro, transferido de Pinheiro Machado, já iniciou seus trabalhos na DP local. Ele é da turma mais recente a se formar na Academia de Polícia. O policial cresceu em Dom Pedrito e declarou estar muito feliz no retorno à cidade.

Ritta diz que a chegada de Luís Fernando irá ajudar no andamento de inquéritos dos crimes considerados graves e nos demais procedimentos policiais. O delegado ainda ressalta que irá seguir realizando pedidos de novos agentes para a delegacia e espera que em breve abra um novo concurso da Polícia Civil para que mais profissionais sejam destinados para Dom Pedrito.

Ver mais

Notícias relacionadas

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos ajudar desabilitando o adblocker no seu navegador.