Escrivão de Polícia Luís Fernando Bender é transferido e inicia trabalhos em Dom Pedrito

13/abril/2016 às 16h24min
 Atualizado quarta-feira, dia 13 de abril de 2016 às 23h15min
Luís Fernando Bender Marques Ribeiro vem da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado

A manhã desta quarta-feira (13) iniciou com uma boa notícia na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito. Recentemente, dois policiais haviam deixado a DP, pois foram para o curso de formação da Polícia Rodoviária Federal. Desde então, o problema da falta de pessoal vinha sobrecarregando os policiais que atuam na delegacia.

O delegado Cristiano Ribeiro Ritta, sabendo da necessidade de agentes para a delegacia local, pediu policiais à Delegacia Regional – que tem como titular o delegado Alcindo Martins e, mesmo coma dificuldade que o Estado enfrenta, a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito está contando com um novo agente para amenizar a falta de efetivo.

Na manhã de hoje, o escrivão de Polícia Luís Fernando Bender Marques Ribeiro, transferido de Pinheiro Machado, já iniciou seus trabalhos na DP local. Ele é da turma mais recente a se formar na Academia de Polícia. O policial cresceu em Dom Pedrito e declarou estar muito feliz no retorno à cidade.

Ritta diz que a chegada de Luís Fernando irá ajudar no andamento de inquéritos dos crimes considerados graves e nos demais procedimentos policiais. O delegado ainda ressalta que irá seguir realizando pedidos de novos agentes para a delegacia e espera que em breve abra um novo concurso da Polícia Civil para que mais profissionais sejam destinados para Dom Pedrito.