Dom Pedrito sedia Curso sobre Cadastro Ambiental Rural

    Anualmente o curso tem uma grande procura (Foto: Divulgação/Sindicato Rural)

    O Sindicato Rural de Dom Pedrito, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) promove, nos dias 26 e 27 de abril, a partir das 8h, na sala de cursos do Parque de Exposições Juventino Corrêa de Moura, um curso gratuito sobre “Cadastro Ambiental Rural – CAR”.

    As inscrições estão abertas no Sindicato Rural, com Liane, podendo ser feitas inclusive por telefone (53) 3243-3378 ou por e-mail: (atendimento@sindicatoruraldp.com.br), estando disponibilizadas apenas 12 vagas.

    O público-alvo são os produtores e seus filhos, desde que com idade mínima de 18 anos; mas isto não é pré-requisito, ou seja, o curso é voltado a quem esteja interessado no assunto.

    A instrutora será a engenheira agrônoma Lorena Padilha, do Senar. Carga horária: 16h. Conteúdo programático: Evolução da Legislação Ambiental Brasileira e do Estado do RS, Legislação vigente – Leis, Decretos, Resoluções, Instruções Normativas, Mata Atlântica – Lei nº 11.428/06, Passo a passo para o preenchimento do CAR.

    Silvio Bermann


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009