MOBILIZAÇÃO

Consepro presta auxílio de recursos aos órgãos de segurança pública de Dom Pedrito

12/abril/2016 às 16h12min
 Atualizado terça-feira, dia 12 de abril de 2016 às 16h12min

O Conselho Comlogo Consepros - Dom Pedritounitário Pró-Segurança Pública (Consepro) já está auxiliando financeiramente os órgãos de segurança pública de Dom Pedrito. Nesta terça-feira (12), o presidente Marcos Brum entregou à Brigada Militar o recurso adquirido através de doações de empresas locais ligadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Segundo Marcos, o valor de R$ 390,00 doado à Brigada Militar, será utilizado para recarregar quatro toners para impressoras e adquirir uma luminária para a sala de vídeo monitoramento do 4º Esquadrão. As empresas que realizaram a doação foram: Atis Imobiliária, Espaço Móveis, Vira Vício, Garajão Autopeças, Oberti Bellifel, Casa das Baterias e Qwerty Telecom.

O Consepro também já contratou uma empresa para limpar o pátio da Delegacia de Polícia, que está com o pasto muito alto. O local será limpo no momento em que o tempo estiver totalmente seco.

O presidente do conselho ainda disse que essas ações fazem parte da reativação do Consepro. “Já começamos a visitar clubes de serviços com o intuito de iniciar a reativação oficial do Consepro. Na noite de ontem, segunda-feira (11), visitamos o Rotary Clube Dom Pedrito”, informa Marcos. Durante a reunião, o presidente estava acompanhado da vice-presidente Marlene Henning e do Sargento Gonçalves da Brigada Militar. A ideia é visitar outros clubes de serviço e casas maçônicas da cidade.