GOE flagra indivíduos de Rosário do Sul caçando capivaras no interior do município

    Na madrugada deste sába12970436_870099196434003_1488789755_odo (9), o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Brigada Militar flagrou quatro homens naturais de Rosário do Sul caçando capivaras e portando armas na localidade do Campo Seco, km 10.

    Por volta das 00h15, os policiais chegaram até uma fazenda onde estavam estacionados dois veículos em frente à porteira que dá acesso à propriedade. Em um dos carros, estava um adolescente de 15 anos. Logo depois, chegou o irmão do menor com uma capivara abatida. Ele informou os policiais que haviam mais quatro homens no mato caçando.

    A guarnição foi até o local indicado e flagrou mais três suspeitos com capivaras abatidas. Um indivíduo, que estava com uma espingarda calibre 22, acabou fugindo.

    Os quatro indivíduos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência. A guarnição do GOE apreendeu sete capivaras mortas, três facas e um rifle calibre 22. O delegado determinou que fosse efetuado registro simples e, após ocorrência, todos foram liberados.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009