Filmes na TV: Hoje tem O Auto da Compadecida e Operação Big Hero

    O Auto da Compadecida (15h05 – Globo)

    Dirigido por Guel Arraes e baseado no obra de Ariano Suassuna, o filme acompanha as aventuras de João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) que enganam a todos no vilarejo de Taperoá. Fernanda Montenegro, Denise Fraga e Marco Nanini completam o elenco.

    Todo Poderoso (16h15 – Megapix)

    Quem nunca reclamou da vida? Pois é. Nesse caso, Bruce Nolan (Jim Carrey) questionou tanto o mundo e Deus (Morgan Freeman), que o próprio lhe oferece o seu poder de comandar o planeta por um tempo. O que resultará em muita confusão, é claro!

    Salt (20h45 – TNT)

    Originalmente escrito para um papel masculino, Angelina Jolie assumiu o cargo de interpretar uma agente da CIA que é acusada de ser uma espiã russa infiltrada, nesse filme de ação repleto de reviravoltas. Com Chiwetel Ejiofor e Liev Schreiber.

    As Patricinhas de Beverly Hills (21h50 – Studio Universal)

    Clássico dos anos 90, Alicia Silverstone é a estrela desse filme como a patricinha e adolescente Cher, que passa seu tempo fazendo compras com sua amigas. Mas com a chegada de uma nova aluna e a tentativa de ajudar dois professores a farão ver que se importa com muito mais coisas do que só a aparência.

    Operação Big Hero (22h00 – Telecine Premium)

    Com Zootopia, Essa Cidade é o Bicho nos cinemas, a Disney já emplacou três sucessos recentes em animações, uma delas Frozen – Uma Aventura Congelante Let it Goooo! e Operação Big Hero, que conta a história de Hiro, um menino que se espelha no irmão mais velhor e sonha em ser inventor. Leia a crítica!

    Operação Valquíria (22h30 – Record)

    Do diretor Bryan Singer, que chega mês que vem nos cinemas com X-Men: Apocalipse, a trama foca no coronel Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) que retorna à Alemanha e se envolve em uma conspiração que tem o objetivo matar Hitler (David Bamber).

    Sucker Punch – Mundo Surreal (23h15 – SBT)

    Em seu primeiro trabalho autoral, o diretor de Batman Vs Superman – A Origem da Justiça, Zack Snyder apostou nessa fantasia repleta de efeitos especiais para mostrar o universo paralelo criado pela mente de Babydoll (Emily Browning), uma jovem internada em um sanatório. Vanessa Hudgens, Jena Malone e Jon Hamm integram o elenco.