Confira os filmes que irão ao ar na TV hoje

    Como Perder um Homem em 10 Dias (15h05 – Globo)

    Matthew McConaughey vive um publicitário que após conquista uma mulher em 10 dias para conseguir uma campanha de diamantes. Kate Hudson interpreta uma jornalista disposta a infernizar qualquer homem enquanto desenvolve uma matéria sobre perder um homem em 10 dias.

    Na Quebrada (18h50 – Megapix)

    Quatro jovens da classe baixa possuem diferentes histórias e dificuldades, mas, encontram no cinema uma maneira comum de se experessas. Baseado em fatos reais.

    Super Nada (20h15 – HBO)

    Nessa comédia coproduzida por Brasil e México, Guto (Marat Descartes) é um artista de rua que idolatra Zeca (Jair Rodrigues), um comediante da TV com a carreira decadente. Ao fazer uma audição para o programa do ídolo, Guto se decepciona com o relacionamento entre eles.

    Rapsódia em Agosto (22h00 – Telecine Cult)

    Premiado pela Academia Japonesa de Cinema, esse longa se passa em Nagasaki, no Japão. Na trama, uma idosa toma conta dos seus netos nas férias e conta a eles sobre a bomba atômica que atingiu a cidade em 1945, situação que deixou morto o avô deles.

    A Hora do Pesadelo 5 – O Maior Horror de Freddy (23h45 – TCM)

    Filme que faz parte de uma das séries de terror mais longas do cinema, o quinto longa da franquia traz mais uma vez o perseguidor Freddy Krueger (Robert Englund). O alvo dessa vez é o bebê dentro da barriga de Alice (Lisa Wilcox).

    A Honra do Poderoso Prizzi (01h50 – Globo)

    Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho) interpreta nesse longa um matador contratado pela poderosa família Prizzi que se apaixona por Irene Walker (Kathleen Turner), outra assassina de aluguel da família. Mesmo com o mesmo empregador e função assassina, eles não sabem da profissão do outro.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009