Briga entre irmãos resulta em mais um homicídio

2016-04-07 12.11A cidade de Dom Pedrito segue liderando os índices de violência na região, com o 5º homicídio do ano. Na manhã desta quinta-feira (7), por volta das 11h30, uma briga entre irmãos resultou na morte de Alvorino Padilha Madruga, 55 anos. De acordo com a Polícia, o autor do crime é seu irmão, Isac Padilha Ferreira, 49.

Segundo o inspetor Patrício Antunes, no início da manhã de hoje uma família procurou a delegacia para registrar que uma mulher – irmã da vítima e do acusado – estava sendo vítima de perturbação. De acordo com Patrício, o acusado da perturbação era Alvorino.

Ao tomar conhecimento do fato, Isac acabou se desentendendo Alvorino, que também era seu irmão. Isac desferiu três disparos de arma de fogo contra ele. O crime ocorreu em via pública, na rua Jarbas Martins, Vila Argeny.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda foi até o local, mas Alvorino já estava sem vida. A Polícia Civil ouviu algumas testemunhas e foi em uma residência na vila Sete Casas, onde se encontrava Isac. Ele acabou sendo preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Após autuação do delegado Cristiano Ritta, Isac foi recolhido ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.