COLISÃO

Caminhonete corta preferencial de caminhão na BR-293

7/abril/2016 às 20h26min
 Atualizado sexta-feira, dia 8 de abril de 2016 às 15h53min

A noite desta quinta-feira (7) registrou mais um acidente de trânsito na BR-293. De acordo com informações obtidas no local, um caminhão que se deslocava no sentido Dom Pedrito/Santana do Livramento acabou colidindo em uma caminhonete, que havia cortado sua preferencial. O acidente aconteceu por volta das 19h15 no cruzamento da BR-293 com a rua Sete de Setembro.

O motorista do caminhão, Jardel Farenzena, disse à nossa reportagem que estava saindo de Dom Pedrito para ir à cidade de Frederico Westphalen. “Eu estava dirigindo o caminhão pela BR. O motorista da caminhonete cortou minha preferencial quando ele realizou a conversão à esquerda para entrar na rua Sete de Setembro. Freei, mas não consegui evitar a colisão”, disse Jardel.

O condutor da caminhonete foi identificado como Auxiliador Garcez, conhecido radialista de Dom Pedrito. Auxiliador foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro. Segundo informações da enfermeira que prestou o atendimento a Garcez, o mesmo se queixava de dor no peito e estava muito desorientado. Ele estava sozinho no veículo. O motorista do caminhão não se feriu.