Filmes que passarão na TV nesta quarta-feira

    Sobre Meninos e Lobos (14h00 – HBO)

    Quando a filha de Jimmy Marcus (Sean Penn) é encontrada morta, Sean Devine (Kevin Bacon), seu amigo de infância, se dispõe a investigar o caso. Mas a caça ao assassino faz com que Jimmy reencontre um mundo de violência, dor e fatos do passado, dos quais preferia que ficassem esquecidos.

    Quando em Roma (15h05 – Globo)

    Beth Harper (Kristen Bell) é uma mulher bem-sucedida, mas que não tem muita sorte no amor. Quando ela vai para Roma para o casamento da irmã, decide roubar algumas moedas do fundo da famosa fonte Fontana D’Amore e passa a ser perseguida por vários homens que dizem estar apaixonados.

    Mamma Mia! (16h05 – Telecine Touch)

    Meryl Streep é, nesta comédia musical, uma mãe solteira envolvida com o casamento da sua filha Sophie (Amanda Seyfried), que convida os antigos amores da mãe com a intenção de descobrir quem é o seu pai. Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard são o trio amoroso.

    Beira-Mar (18h00 – Canal Brasil)

    Martin (Mateus Almada) e Tomaz (Maurício José Barcellos) viajam para o litoral, abrigando-se em uma
    casa à beira-mar. Amigos afastados pelo tempo, eles aproveitam para se reaproximarem.

    Os Vingadores – The Avengers (19h10 – TNT)

    Primeiro filme do grupo de heróis da Marvel, aprendendo a trabalhar juntos para salvar Nova York de uma invasão de alienígenas comandada por Loki (Tom Hiddleston). Muito ego e interesse envolvido.

    Anjos e Demônios (22h15 – Universal)

    Robert Langdon (Tom Hanks) está voltando no próximo filme, Inferno, que estreia em outubro deste ano. Para lembrar uma de suas aventuras, (re)veja o renomado professor de simbiologia investigar o desaparecimento de quatro cardeias no Vaticano e a sociedade secreta por trás do crime.

    Missão: Marte (02h35 – Globo)

    Uma missão de salvamento, comandada por Woody Blake (Tim Robbins), é enviada para Marte para investigar uma misteriosa tragédia que ocorreu com a primeira tripulação enviada ao planeta vermelho.