Filmes na TV nesta terça-feira

    O drama "Uma Prova de Amor" narra sobre um casal que é capaz de tudo para salvar a filha com leucemia

    Uma Prova De Amor (16h00 – HBO)

    Com direção de Nick Cassavetes, esse drama narra sobre um casal (Cameron Dias e Jason Patric) capaz de tudo para salvar a filha Kate (Sofia Vassilieva) com leucemia. Eles geram um bebê de proveta para ser compatível com Kate e assim nasce Anna (Abigail Breslin). Desde cedo envolvida com questões médicas para salvar a irmã, ela lutará aos 11 anos por sua emancipação médica na justiça.

    Compramos um Zoológico (18h30 – Megapix)

    Nada melhor do quem um bom negócio de família para seguir em frente e superar o passado. Sendo assim, por que não esse empreendimento ser um zoológico? Matt Damon é esse pai família que deseja assumir esse risco. Scarlett Johansson, Elle Fanning e Thomas Haden Church integram o elenco.

    Maratona Gregory Peck (A Partir de 20h00 – Telecine Cult)

    Na data em que completaria seu centenário, um especial de filmes de Gregory Peck, ator e produtor que trabalhou durante os chamados anos dourados de Hollywood. Os seguintes longas serão exibidos:

    Arabesque (A Partir de 20h00)
    A Profecia (A Partir de 22h00)
    O Matador (A Partir de 00h10)

    Sherlock Holmes (20h10 – TNT)

    Robert Downey Jr. e mais um dos seus papéis cheios de artimanhas. Além do Homem de Ferro, o ator, para quem não se lembra, também protagoniza o papel de Sherlock nessa franquia que conta com Jude Law como seu bom copanheiro de casos e mistérios.

    Kingsman – Serviço Secreto (22h00 – Telecine Premium)

    Kingsman nesse longa é uma gência de espionagem que tem Colin Firth como um dos manda-chuva da parada. Experiente, ele está pronto a repassar seus conhecimentos para Taron Egerton que enfrentará provas e desafios para concorrer a uma vaga de recruta. Samuel L. Jackson, Mark Strong e Sofia Boutella também compõem o elenco.

    Escola de Rock (01h55 – Globo)

    A Escola de Rock, que irá ganhar uma série de TV, é uma comédia musical na qual Jack Black faz o papel de um músico demitido da sua banda que decide se tornar professor para pagar as dívidas. Óbvio, que ele seria um professor descolado em meio a uma escola rígida.