Dicas de filme para esta segunda-feira

    4/abril/2016 às 15h12min
     Atualizado segunda-feira, dia 4 de abril de 2016 às 15h50min

    Você Não Pode Beijar a Noiva (15h05 – Globo)

    Bryan Lighthouse (Dave Annable) é um fotógrafo que em uma confusão é obrigado a se casar com Masha (Katharine McPhee), a filha de um mafioso. Mas na lua de mel dos dois acontece algo inesperado: a noiva é sequestrada!

    Trapaça (15h50 – HBO Plus)

    Dirigido por David O. Russell, Christian Bale é Irving, um trapaceiro que, junto da sua amante e sócia Sydney Posser (Amy Adams) são obrigados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper). O filme recebeu dez indicações os Oscar 2014 e tem no elenco (a queridinha do diretor) Jennifer Lawrence e Jeremy Renner.

    Os Homens São de Marte… E é Pra Lá Que Eu Vou (18h45 – Megapix)

    Fernanda (Mônica Martelli) é uma mulher de 39 anos que vive uma ironia na vida: trabalha como organizadora de casamentos, mas é solteira. E não é por opção. O sonho de casar ainda persiste, enquanto procura o seu par perfeito. Com Paulo Gustavo, Marcos Palmeira e Eduardo Moscovis.

    Os Normais – O Filme (19h05 – FX)

    Quem não adora esse casal louco da TV? Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luiz Fernando Guimarães) estão prestes a se casar, mas com outras pessoas. Antes das cerimônias, que estão marcadas para o mesmo dia, Vani pede uma ajuda a Rui, e assim os dois se conhecem… Marisa Orth e Evandro Mesquita completam o elenco.

    Fúria (22h45 – Globo)

    Nicolas Cage é Paul Maguire, um homem que já foi envolvido com o mundo do crime, mas agora tenta levar uma vida sossegada junto com a sua filha. Mas tudo desanda quando a garota desaparece e ele sai atrás dos líderes da máfia russa, responsáveis pelo sequestro.

    Garota Exemplar (23h45 – Telecine Premium)

    Sucesso nas críticas e no papel que rendeu uma indicação ao Oscar 2015, Rosamund Pike é Amy Dunne, uma mulher disposta a fazer uma surpresa para o seu marido no aniversário de casamento. Na verdade, uma mensagem sobre como as mentiras os levaram a um relacionamento frio e controlador. Com Ben Affleck.