Menino de 15 anos é atropelado por adolescente que fugiu do local do acidente

    Motocicleta foi apreendida pela Brigada Militar.

    Por volta das 21h30 desta sexta-feira (1º), a Brigada Militar foi acionada a comparecer na rua Torquato Severo, bairro São Gregório, pois pessoas denunciaram que teria ocorrido um atropelamento no local. Chegando lá, os policiais receberam a informação que a vítima, um adolescente de 15 anos, já havia sido socorrido e levado ao Pronto Socorro.

    Testemunhas disseram aos PMs, que uma mulher em uma motocicleta vermelha teria sido a autora do atropelamento e que, após o acidente, ela teria fugido do local.

    Minutos depois, os policiais ficaram sabendo que uma adolescente de 17 anos, suspeita do atropelamento, teria dado entrada no Pronto Socorro com algumas escoriações. No PS, ela admitiu ter atropelado a vítima. A motocicleta que ela conduzia foi recolhida ao depósito de veículos.

    As partes ficaram recebendo atendimento médico enquanto o fato era registrado na Delegacia de Polícia como acidente de trânsito com lesão corporal e fuga do local do acidente.


    Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009