Idoso é preso suspeito de abusar de menino de 12 anos

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 23h30, a Patrulha Rural da Brigada Militar foi acionada para atender um suposto caso de pedofilia no bairro Prado, onde um idoso, 73 anos, teria abusado de um menino de 12 anos.

Segundo relato policial, a mãe do garoto estava a procura do mesmo que havia saído de casa e não retornava até a chegada da noite. A irmã da vítima contou a mãe que um homem havia abordado o menino e o convidado para jogar futebol. Depois do ocorrido, a criança não foi mais vista.

Retornando para casa, o menino contou sobre o ocorrido e a Brigada Militar foi acionada pela mãe.

Seguindo a identificação do acusado, a agência de inteligência do 2º RPMon encontrou o idoso e pediu para que a Patrulha Rural realizasse a prisão e o acompanhamento do suposto pedófilo.

Os militares que fizeram o primeiro contato com a mãe e criança, afirmaram que o menino contou a eles sobre alguns detalhes da ação do idoso, que incluíam o pedido para o menino baixar as calças. Na sequência, o acusado ficava olhando as partes intimas da vítima.

Levado para a DPPA, o menino foi novamente questionado pelos policiais plantonistas e voltou a explicar como ocorreu, afirmando ainda que se assustou com o que estava acontecendo, então correu para casa.

Após um registro de ocorrência ser confeccionado, o idoso foi liberado e responderá em liberdade por abuso de vulnerável.

A equipe do Jornal A Plateia esteve na DPPA e coletou informações sobre o passado do acusado, descobrindo que o mesmo diz ser treinador de futebol há 20 anos. Atividade que vai ser investigada pela policia.

Jornal A Plateia 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009