Em poucas horas, três pessoas são presas por tráfico de drogas em Bagé

56fd33b3.jpg

Às 16h desta quarta-feira (30), na rua 20 de Setembro, em Bagé, a Brigada Militar prendeu Miguel Lara Pinheiro Centena Pereira, 22 anos, e Jaques Couber de Souza Simões, 24.

A prisão ocorreu após uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) visualizar um indivíduo efetuando a compra de entorpecentes. Os policiais encontraram com o mesmo, duas pedras de crack. Em ato contínuo, os policiais entraram em uma casa onde estavam os suspeitos da venda da droga. Veja o material apreendido:

R$ 641,00 em notas fracionadas e moeda; 02 pedras de crack; 02 trouxas de maconha (aproximadamente 20 gramas); 06 celulares; 01 pistola calibre 7.65 com um carregador e 20 munições; 01 revólver calibre 38 com 3 munições; 01 motocicleta furtada.

Poucas horas depois, mais uma prisão por tráfico de drogas

Já por volta das 19h45, na rua Waldemar Milani, Mislene Silva de Moraes, 33 anos, foi presa por tráfico de drogas. Com ela, os policias apreenderam: uma balança de precisão; 30 gramas de maconha; 440 gramas de crack; três celulares e a quantia de R$ 2 mil.

De acordo com a Brigada Militar, os policiais estavam monitorando um conhecido ponto de venda de entorpecentes, no bairro Morgado Rosa, onde presenciaram diversos indivíduos comprando drogas no local. Após diversas abordagens aos usuários, os agentes encontraram com Mislene a droga, os celulares e o dinheiro apreendido.

Foi dada voz de prisão à suspeita, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Presídio Regional de Bagé.

Setor de jornalismo: portal@qwerty.com.br

 


Warning: A non-numeric value encountered in /home/qwerty/www/wp-content/themes/newspaper-original/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009